Publicidade

PlayStation 5 pode ser mais barato que Xbox Series X

Gostou? Compartilhe!
PlayStation 5
Imagem: Reprodução
Publicidade

De acordo com os rumores, o Xbox Series X pretende ser mais poderoso que o PlayStation 5 e assim o novo PlayStation pode custar menos do que o seu concorrente.

Em outras palavras, o Xbox Series X está adotando a abordagem de poder, enquanto a PlayStation está considerando a abordagem de acessibilidade. O relatório é apresentado pelo editor-chefe do IGN Japão, Shin Imai, que, durante uma recente transmissão ao vivo, tomou nota das informações acima mencionadas.

“O Xbox Series X está sem dúvida buscando um desempenho muito maior do que o PlayStation 5. Existem algumas diferenças nas especificações, e o PS5 pretende ser mais barato que o Series X como resultado”, disse o editor-chefe, de acordo com a tradução do portal ComicBook.

Continua depois da Publicidade

Desde a E3, no ano passado, houve inúmeros relatórios e rumores alegando que o kit de desenvolvimento PS5 era mais poderoso que o kit de desenvolvimento Xbox Series X, o que sugere que a versão para consumidor do console da Sony será melhor que a da Microsoft. No entanto, entre esses rumores, há algumas afirmações opostas.

Embora a comunidade tenha escutado muita discussão sobre o poder de cada console e como eles se relacionam, os preços dos novos videogames não foram muito comentados.

CONTEÚDO RELACIONADO