PlayStation 5 pode ser mais barato que Xbox Series X

Publicado em 6/2/2020
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De acordo com os rumores, o Xbox Series X pretende ser mais poderoso que o PlayStation 5 e assim o novo PlayStation pode custar menos do que o seu concorrente.

Em outras palavras, o Xbox Series X está adotando a abordagem de poder, enquanto a PlayStation está considerando a abordagem de acessibilidade. O relatório é apresentado pelo editor-chefe do IGN Japão, Shin Imai, que, durante uma recente transmissão ao vivo, tomou nota das informações acima mencionadas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O Xbox Series X está sem dúvida buscando um desempenho muito maior do que o PlayStation 5. Existem algumas diferenças nas especificações, e o PS5 pretende ser mais barato que o Series X como resultado”, disse o editor-chefe, de acordo com a tradução do portal ComicBook.

Desde a E3, no ano passado, houve inúmeros relatórios e rumores alegando que o kit de desenvolvimento PS5 era mais poderoso que o kit de desenvolvimento Xbox Series X, o que sugere que a versão para consumidor do console da Sony será melhor que a da Microsoft. No entanto, entre esses rumores, há algumas afirmações opostas.

Embora a comunidade tenha escutado muita discussão sobre o poder de cada console e como eles se relacionam, os preços dos novos videogames não foram muito comentados.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio