Publicidade

PlayStation não estará mais no PAX East

Gostou? Compartilhe!
Coronavírus
Imagem: Reprodução
Publicidade

A Sony anunciou que a PlayStation não fará mais parte do evento PAX East deste ano. Explicando o motivo, a empresa expressou decepção com a a decisão, mas disse que a saúde e a segurança de seus funcionários estão acima de outras preocupações, devido ao recente surto de Coronavírus.

“Hoje, a Sony Interactive Entertainment tomou a decisão de cancelar sua participação no PAX East em Boston, devido a preocupações crescentes relacionadas ao COVID-19 (também conhecido como novo coronavírus)”, informa a Sony.

“Achamos que essa era a opção mais segura, pois a situação muda diariamente. Estamos desapontados por cancelar nossa participação neste evento, mas a saúde e a segurança de nossa força de trabalho global são nossa maior preocupação.“, complementa.

Continua depois da Publicidade

A empresa havia anunciado anteriormente que mostraria no evento toda a sua nova linha de jogos, que incluía The Last of Us Part II, que será lançado em breve.

A desenvolvedora de The Last of Us Part II, Naughty Dog, informou no Twitter que o estúdio está triste por perder o evento. Essa seria a primeira vez que The Last of Us Part II seria jogável pelo público.

CONTEÚDO RELACIONADO