Publicidade

Revelada as primeiras imagens oficiais do Spawn em Mortal Kombat 11

Gostou? Compartilhe!
Mortal Kombat 11
Imagem: Reprodução
Publicidade

Todd McFarlane, criador do Spawn, revelou nesta sexta-feira (21) as primeiras imagens oficiais de uma nova figura de ação do personagem, modelada apara o game Mortal Kombat 11.

O designer exibiu duas fotos diferentes da figura, uma das quais inclui outro lutador do MK. McFarlane forneceu mais detalhes sobre o personagem, incluindo seus pontos de articulação e seus acessórios e acrescentou que a DLC do Soldado do Inferno será lançada no game em março.

McFarlane compartilhou os primeiros detalhes oficiais da figura do Spawn nas mídias sociais esta semana. É bem provável que o boneco aparecerá na Toy Fair 2020, que ocorrerá neste final de semana.

Continua depois da Publicidade

O criador escreveu que a figura de 7 polegadas tem 22 pontos de ultra-articulação, que assim, pode atingir uma gama completa de poses. O boneco também vem com uma base para apoiá-lo e uma espada.

A Action Figure é o primeiro olhar dos fãs de Mortal Kombat na aparência que Spawn terá no game. No passado, apenas pré-visualizações do personagem foram divulgadas.

Confira as imagens:

Imagem: Todd McFarlane
Imagem: Todd McFarlane

Mortal Kombat 11 está disponível para PC, PlayStation 4, Xbox One, PC e Nintendo Switch.

CONTEÚDO RELACIONADO