Publicidade

Revelado os vilões de Marvel’s Avengers

Gostou? Compartilhe!
Marvel's Avengers
Imagem: Reprodução
Publicidade

O game Marvel’s Avengers não terá escassez de vilões para os fãs, dado o número de personagens da Marvel. Porém, em um recente vazamento, os players já podem descobrir as possíveis mentes maléficas que o jogo terá.

As informações vêm de uma lista de troféus e conquistas que foi revelada muito antes do previsto (cuidado com spoilers). 

A lista, publicada no exophase.com, um canal conhecido por compartilhar listas de troféus e conquistas antes das datas de lançamento dos jogos, revelou que o game contará com uma mistura variada de tarefas, antes que os jogadores entrem nas conquistas baseadas na história.

Continua depois da Publicidade

Essas conquistas mostram como o enredo irá progredir e como os jogadores encontrarão e recrutarão diferentes personagens icônicos em sua jogatina.

A última dessas realizações é talvez a mais reveladora. Ela é chamada de “New Girl Makes Good” e, para conquistá-la, os jogadores devem “Derrotar o MODOK e os Kree”, dois grandes vilões do universo Marvel.

Então, no que diz respeito aos vilões do game dos Vingadores, parece que esse segredo foi estragado. Essas listas de conquistas e troféus quase nunca são imprecisas, portanto, é muito provável que esses personagens façam parte do game.

Dependendo de quanto tempo o jogo planeja revelar seus principais vilões, em sua história, isso pode não acabar sendo um grande spoiler, afinal.

Para aqueles que acompanham o desenvolvimento do jogo e conhecem bem as história da Marvel, um desses vilões pode não ser muito surpreendente. 

A Square Enix e a Crystal Dynamics, desenvolvedoras do game, revelaram no ano passado que um dos principais grupos antagônicos do jogo seria a Advanced Idea Mechanics, mais conhecida como AIM. Quase assumindo que o vilão MODOK pode estar envolvido no jogo, dada a conexão do vilão com o grupo. Parece que eles estavam certos.

A menção aos Kree é um pouco diferente. A raça não havia ganhado nenhuma menção antes desta lista de realizações, então ainda não está claro como eles estarão envolvidos na história do jogo dos Vingadores. 

Marvel’s Avengers está programado para ser lançado no dia 4 de setembro. O game ficará disponível para PlayStation 4, Xbox One, PC e Google Stadia.

CONTEÚDO RELACIONADO