Publicidade

Saiba mais novidades sobre Pokémon HOME

Gostou? Compartilhe!
Pokémon Home
Imagem: The Pokémon Company
Publicidade

O grande dia está chegando! O Pokémon Day, dia de celebração do universo dos monstrinhos trará grandes novidades para os fãs da franquia. E com a aproximação de seu lançamento, diversos sites da mídia japonesa como Inside Games, Media Watch e 4Gamer divulgaram suas prévias para o Pokémon HOME, que é o novo serviço que servirá de base para armazenamento, troca e outros recursos voltados aos Pokémon. O site Serebii.net compilou alguns pontos interessantes compartilhados pela mídia que podem ser conferidos logo abaixo:

  • O jogo teve sua janela de lançamento alterada de “início de Fevereiro” para “metade de Fevereiro”.
  • O manuseio dos Pokémon pelas Box poderá ser feito através do “arrastar e soltar”.
  • É possível localizar uma Box com base em várias características.
  • Ovos não podem ser transferidos para o Pokémon Home.
  • Pokémon importados de Pokémon Let’s Go, Pikachu! ou Pokémon Let’s Go, Eevee! só receberão seus atributos quando forem enviados do Pokémon HOME para Pokémon Sword ou Pokémon Shield.
  • O GTS permitirá que você veja de onde o Pokémon recebido foi enviado, se passou pelo Pokémon Bank, Pokémon Let’s Go ou Sword & Shield.
  • A versão mobile do aplicativo permite que você veja os modelos dos Pokémon em 3D, os rotacione e outros recursos mais.
  • A Pokédex Nacional está separada por região, então é possível visualizar os monstrinhos de uma vez, ou listá-los com base em cada uma das 8 regiões.
  • De acordo com a 4Gamer, caso possua múltiplas contas no mesmo Nintendo Switch, você poderá acessar o arquivo salvo de todas elas para enviar seus monstrinhos ao HOME, desde que elas permaneçam no mesmo console.

Pokémon HOME é um serviço de nuvem para Nintendo Switch e os dispositivos móveis compatíveis, concebido para ser um local onde é possível reunir todos os Pokémons. Ao ligar a mesma conta Nintendo à versão de console do Nintendo Switch e à versão móvel do serviço Pokémon HOME, será possível aceder às mesmas Pokémon Boxes em ambas as versões! Assim, o serviço permite transferir Pokémons entre jogos compatíveis, trocar Pokémon em movimento e muito mais. O “Pokémon Day”, é o dia em que se comemora o aniversário da franquia Pokémon, que é realizado em 27 de fevereiro de cada ano.

CONTEÚDO RELACIONADO