Publicidade

Saiba quais são as novidades que chegam nesta semana na PS Store

Gostou? Compartilhe!
Bayonetta
Imagem: Divulgação
Publicidade

Os gamers que por ventura não tenham jogado Bayonetta e Vanquish quando estes foram lançados para o PlayStation 3, agora tem uma interessante oportunidade para fazer isso de maneira prática através da PS Store. O bundle de 10º Aniversário de lançamento oferece um incrível senso de poder, velocidade e ação, dando aos jogadores o controle de heróis únicos e ágeis.

Bayonetta é uma maravilhosa e estilosa Umbra Witch capaz de desferir golpes chamativos e falar as coisas mais engraçadas ao mesmo tempo, enquanto a armadura com foguetes de Sam Gideon faz de Vanquish uma montanha russa de emoções com armas e chefes insanos. Mas não é apenas Bayonetta que a PS Store traz em seus lançamentos a partir do dia 18. Ainda tem Katana Kami, Townsmen — A Kingdom Rebuilt, entre outros.

Bayonetta – PS4 – Digital

Conheça o início da série Bayonetta com o game de ação e aventura cult clássico. A hipnotizante Umbra Witch surge das profundezas, após meio milênio, sem memória do seu passado misterioso. Imediatamente colocada em batalha, ela deve derrotar seus inimigos para descobrir a verdade.

Continua depois da Publicidade

Bayonetta & Vanquish 10th Anniversary Launch – S4 – Digital

Conheça o início da série Bayonetta com o game de ação e aventura cult clássico, e jogue como o agente DARPA, Sam Gideon no game de tiro sci-fi, Vanquish. Comemore o 10º aniversário de dois dos jogos mais celebrados da PlatinumGames com este pacote duplo remasterizado.

Bullet Sorrow VR – PS VR – Digital (Disponível em 21 de fevereiro)

Bullet Sorrow VR é um FPS VR que também possui fases de história para se descobrir. Use habilidades progressivas de Bullet Time e um sistema de cobertura, evite ataques e prossiga!

Draugen – PS4 – Digital (Disponível em 21 de fevereiro)

Draugen é um game de mistério em primeira pessoa para um jogador, estilo Fjord Noir, que se passa na Noruega dos anos 1920. Explore uma vila costeira esquecida em sua busca por sua irmã desaparecida, acompanhado de seu enigmático protegido. Juntos, explorem a Noruega rural e descubram a escuridão que há debaixo da superfície pitoresca.

Katana Kami – PS4 – Digital (Disponível em 20 de fevereiro)

O caminho do Samurai é forjado em batalha! Jogue como um ronin durante a era Meiji Restoration do Japão. O espadachim Dojima fica endividado e sua pela filha é levada como garantia de pagamento. Ajude-o a pagar a dívida criando espadas e explorando as masmorras misteriosas da Ipponmatsu Cave em busca de materiais valiosos de noite.

Vanquish – PS4 – Digital

O jogo de tiro sci-fi retorna. Uma Terra superpovoada sufoca seus recursos limitados, e pede ajuda para Providence, a colônia especial de energia solar. Quando Providence é tomada por um grupo amotinado, e sua tecnologia usada para destruir cidades, cabe à um grupo especialmente treinado de soldados espaciais retomar a colônia.

CONTEÚDO RELACIONADO