Publicidade

Séries de Overwatch e Diablo estão a caminho

Gostou? Compartilhe!
Overwatch Diablo
Imagem: Divulgação
Publicidade

Diablo e Overwatch estão recebendo séries animadas, sendo que a adaptação de Diablo será um programa no estilo anime para a Netflix, assim como foi feito com Castlevania. A notícia foi dada no perfil do LinkedIn de Nick van Dyk, co-presidente da Activision Blizzard Studios, que atuou anteriormente como produtor da série de animação original da Netflix, Skylanders Academy.

De acordo com a publicação de van Dyk, Diablo está recebendo uma adaptação animada “renderizada no estilo anime”, que está atualmente em pré-produção e será lançada mundialmente pela Netflix. Esta série tem sido especulada por algum tempo, mas isso parece ser uma confirmação de que ela realmente esteja para acontecer, lembrando que pré-produção significa escolha de roteiristas, diretor, dubladores, ou seja, muita coisa ainda está por vir.

Mais abaixo, van Dyk menciona que ele “desenvolveu e vendeu uma série animada baseada na franquia Overwatch da Blizzard”, ao lado de seu parceiro criativo. Nada formal foi anunciado sobre esta série, e não está claro para quem a série foi vendida. Overwatch freqüentemente ampliou sua história de fundo com curtas animados em CGI, incluindo o anúncio de Overwatch 2 no cinema. Por enquanto nada foi confirmado pela empresa.

Continua depois da Publicidade

Além disso, a Activision também está trabalhando em um filme de Call of Duty, apesar de ter sido anunciado que foi suspenso por tempo indeterminado. Vários filmes estão sendo planejados, com um universo cinematográfico de Call of Duty sendo construído, sendo o primeiro dirigido por Stefano Sollima (Sicario: Dia do Soldado). O roteirista do filme Coringa, Scott Silver, foi co-autor do roteiro do filme.

CONTEÚDO RELACIONADO