Publicidade

Silhueta de novo Pokémon Mítico é revelado para Pokémon Sword & Shield

Gostou? Compartilhe!
Pokémon Sword e Shield Observatório de Games
Pokémon Sword e Shield: Todos os Pokémons envolvidos até aqui. Foto: Divulgação
Publicidade

As novidades não param de chegar para os fãs da franquia Pokémon. Desta vez, a boa nova veio da edição mais recente da revista japonesa CoroCoro, que mostrou uma silhueta de maneira parcial do novo Pokémon Mítico, que será adicionado em breve à Pokémon Sword e Pokémon Shield. Esse novo Pokémon também fará parte do elenco do novo filme da franquia, que terá sua exibição veiculada nos cinemas japoneses em meados de julho de 2020.

Esse Pokémon é mesmo que será revelado no Pokémon Day, dia 27 de fevereiro, dia em que se celebra mundialmente os monstrinhos da franquia. Além disso, a The Pokémon Company já revelou a nova leva de pokémons que está chegando. Os bichos são parte da rotação de monstrinhos com forma Gigantamax que aparecerão na Wild Area com mais frequência em Pokémon Sword e Pokémon Shield. Confira abaixo as programações de lançamento:

  • Pokémon Mítico Inédito — Um novo monstrinho será revelado. Ele fará parte do novo filme que irá ao ar nos cinemas japoneses na metade de 2020.
  • Max Raid Battle Especial — Uma reide especial acontecerá em Pokémon Sword e Pokémon Shield.
  • Pokémon GO — Um evento especial para celebrar o aniversário da franquia acontecerá no jogo.
  • Pokémon Masters — Novas informações sobre o jogo serão reveladas.

Wild Area — Evento Milcery

Em Pokémon Sword  e Pokémon Shield, o evento da Wild Area em que Alcremie poderia aparecer com mais frequência foi encerrado. Coalossal, Flapple, Appletun e Lapras permanecem com maior taxa de aparição, e se une à eles o Milcery. ele é pré-evolução do Alcremie e possui a capacidade de realizar o Gigantamax , além de ser possível capturar as 63 formas coloridas do Milcery apenas com as Max Raid Battles.

Continua depois da Publicidade
  • Esse evento acontecerá até o dia 16 de fevereiro.

Mystery Gift — Heal Balls

Um novo código para uso no Mystery Gift do jogo foi compartilhado, possibilitando que se resgate 10 Heal Balls até o dia 31 de março, 2020.

  • O código é: G1GAGRANF1NALE

Pokémon Sword e Pokémon Shield são exclusivos já disponíveis no Nintendo Switch.

CONTEÚDO RELACIONADO