PlayStation 5
Imagem: Reprodução

Celebrando o Dia dos Namorados (Americano), a Sony lançou em seu Twitter o primeiro comercial do PlayStation 5, console da empresa para a nova geração de videogames.

A propaganda teve o título de “Sinta o Poder do PlayStation”, no qual a empresa usou corações humanos (de mentira) para mostrar que a paixão dos jogadores é a fonte de energia da marca. Confira:

o vídeo, mesmo deixando os fãs mais animados e ainda mais interessados em ter em mãos um PlayStation 5, não deu muitas informações sobre o console. Na postagem, a comunidade reclamou dizendo que esperava algo infomação mais quente sobre o videogame ou algo parecido.

A Sony até o momento não anunciou e nem liberou muitas informações sobre o console. Os fãs, até o momento estão vivendo apenas de rumores e patentes que a empresa vem criando para se informar sobre o console. 

A Sony costuma fazer uso de uma atmosfera sinistra para divulgar os seus consoles e esse não fica de fora, arrepiando qualquer fã de videogame e principalmente da marca.