Publicidade

Sword Art Online: Fatal Bullet Complete Edition recebe nova atualização

Gostou? Compartilhe!
Sword Art Online: Fatal Bullet Complete Edition
Imagem: Bandai Namco
Publicidade

A Bandai Namco disponibilizou uma nova atualização para o game Sword Art Online: Fatal Bullet Complete Edition. Os proprietários do game lançado para o Nintendo Switch passam a contar com a versão 1.2.0, que traz como destaque a adição de um novo cenário e uma masmorra inédita chamada “Abyss Dungeon”. Vale o destacar que donos do Nintendo Switch poderão acessar uma versão demo do jogo a partir desta terça, 4 de fevereiro.

Sobre o jogo

Suas escolhas são mais rápidas e letais que uma bala. Viva uma história original onde você é o protagonista do mundo de Gun Gale Online. Crie seu avatar e explore terras devastadas com o auxílio de uma IA neste emocionante RPG de ação em terceira pessoa. Enfrente inimigos e encontre rostos novos e familiares da série Sword Art Online.

Interaja com personagens das histórias, do anime e dos jogos anteriores de Sword Art Online, enquanto explora um mundo personalizável e visualmente aprimorado. Ao contrário dos jogos anteriores, batalhas com armas de fogo têm papel fundamental nesse RPG de ação, com designs únicos e realistas inspirados em filmes de ficção científica, e outras armas e estilos de luta para escolher.

Continua depois da Publicidade

O poder da Unreal Engine 4 adiciona realismo às texturas e aos materiais, com gráficos de tirar o fôlego, ajudando o jogador a imergir neste mundo dinâmico. Vivencie Sword Art Online: Fatal Bullet.

CONTEÚDO RELACIONADO