Publicidade

Warren Ellis compartilha a primeira Artwork da terceira temporada de Castlevania

Gostou? Compartilhe!
Castlevania Temporada 3
Publicidade

Com menos de um mês até a estréia da terceira temporada de Castlevania na Netflix, a aclamada série animada reforça sua campanha promocional com uma peça da nova arte-chave oficial divulgada ontem.

O escritor e produtor executivo da série, Warren Ellis, compartilhou a arte on-line através de suas plataformas de mídia social, mostrando o principal trio de proagonstas Trevor Belmont, Sypha Belnades e o filho dhampir de Dracula, Alucard, reunidos e prontos para a ação mais uma vez. Cercado por uma flora noturna iluminada, a vampira Carmilla, que tentou usurpar o trono de Drácula na segunda temporada, e um monstro azul enorme com vários olhos e uma cara assustadora é visto atrás deles.

O mais interessante desta arte, pelo menos para os fãs do jogos, é que ela relembra as capas e materiais promocionais que a Konami preparava para os seus games. Portanto, a produção continua a brindar não apenas as pessoas que assistem a série, mas também o público mais velho para quem é direcionada o seriado.

Continua depois da Publicidade

Castlevania da Netflix é uma adaptação da popular franquia de game de mesmo nome, onde as duas primeiras temporadas adaptaram vagamente Castlevania III: Dracula’s Curse, de 1989, culminando com os caçadores de vampiros derrotando Drácula em seu castelo na Transilvânia.

Os detalhes da trama da terceira temporada permanecem em sigilo, mas o material promocional inicial revelou que Carmilla e o ex-mestre da Forja do Diabo, Isaac, estão trabalhando para preencher o vazio deixado pela morte de Drácula, procurando erradicar a humanidade de uma vez por todas. Sinopse abaixo:

“Belmont e Sypha vão chegar a uma aldeia com segredos sinistros, Alucard será o mentor de um par de admiradores e Isaac embarcará numa jornada para localizar Hector.”

A segunda temporada de Castlevania na Netflix é estrelada por Richard Armitage como Trevor Belmont, Alejandra Reynoso como Sypha Belnades, James Callis como Alucard e Graham McTavish como Dracula. A terceira temporada estreia em 5 de março.

CONTEÚDO RELACIONADO