Publicidade

BioShock, Borderlands e XCOM 2 estão chegando ao Nintendo Switch

Gostou? Compartilhe!
Nintendo Switch
Imagem: Reprodução
Publicidade

Surpresa! A Nintendo realizou um novo Nintendo Direct Mini nesta quinta-feira (26), no qual revelou vários detalhes sobre as próximas atualizações e lançamentos do Nintendo Switch.

Juntamente com um monte de outros anúncios, como os novos detalhes de Pokémon Sword and Shield e atualizações de Animal Crossing: New Horizons, a empresa revelou oficialmente que alguns jogos 2K estão chegando ao Nintendo Switch, incluindo toda a franquia BioShock, uma boa parte da franquia Borderlands e uma coleção XCOM 2.

Mais especificamente, a Nintendo revelou que BioShock Remastered, BioShock 2 Remastered, BioShock Infinite: The Complete Edition e BioShock: The Collection estão lançados para a plataforma, bem como Borderlands Legendary Collection – que inclui Borderlands, Borderlands 2, Borderlands: The Pre-Sequel.

Continua depois da Publicidade

A empresa também disponibilizará para seus jogadores XCOM 2 Collection, com o jogo base, quatro pacotes de DLC e a popular expansão Guerra dos Escolhidos. Todos esses jogos ficarão disponíveis a partir do dia 29 de maio no Switch.

CONTEÚDO RELACIONADO