Publicidade

Call of Duty: Warzone e seu bug de irritar jogadores

Gostou? Compartilhe!
Call of Duty: Warzone
Imagem: Reprodução
Publicidade

Call of Duty: Warzone já está no PS4, Xbox One e PC há mais de 24 horas, e já possui um bug de quebra de jogo que afeta muitos jogadores do battle royale gratuito.  

Nas mídias sociais e fóruns de jogos como o Reddit, os jogadores têm relatado um novo bug um tanto quanto irritante.  Não está claro o que está exatamente causando o erro, mas se sabe que isso acontece quando os jogadores são mortos.  

Mais especificamente, às vezes quando os jogadores matam, uma caixa preta invade sua tela e os segue aonde quer que vão, limitando drasticamente o que podem ver, quebrando completamente a experiência de quem é infligido pelo erro.

Continua depois da Publicidade

No momento desta publicação, nem a Infinity Ward, nem a Activision comentaram sobre o bug, portanto não está claro se alguém envolvido no desenvolvimento do jogo está ciente disso.  

No entanto, dado que há pelo menos duas postagens de destaque na página do Reddit do jogo, significa que é apenas uma questão de tempo até às desenvolvedoras tomem conhecimento do erro, que, esperançosamente, será resolvido com uma solução rápida.  

Call of Duty: Warzone está disponível para PS4, Xbox One e PC.

CONTEÚDO RELACIONADO