Publicidade

Call of Duty: Warzone não tem controverso recurso

Gostou? Compartilhe!
Warzone
Imagem: Reprodução
Publicidade

Call of Duty: Warzone foi lançado nesta semana para PS4, Xbox One e PC, e você deve ter notado que o jogo não possui o recurso mais controverso de Modern Warfare: o matchmaking baseado em habilidades, algo que não só tem sido um tópico importante dentro do jogo. 

Para aqueles que não sabem: matchmaking baseado em habilidades é um sistema de jogo que combina jogadores com outros de mesma habilidade.  O pensamento aqui é que ele forneça uma experiência uniforme e, mais importante, proteja novos jogadores de veteranos com altas habilidades.

Como você deve saber, esse sistema de criação de partidas – especialmente na comunidade Modern Warfare – não é muito popular por várias razões.  Por um lado, não tem sido a norma em jogos multiplayer por um tempo e também torna o jogo menos emocionante.

Continua depois da Publicidade

Parte da emoção de um jogo de tiro multiplayer é não conhecer a habilidade do jogador que você está encontrando.  Você pode ficar absolutamente feliz por eliminá-lo ou triste por ter uma morte humilhante e essa incerteza é a mais empolgante dos games. 

De acordo com a Infinity Ward, não há este tipo de pareamento para modos grandes com muitos jogadores jogadores em Modern Warfare, e isso foi estendido simplesmente ao Warzone, que possui partidas com 150 pessoas.

CONTEÚDO RELACIONADO