God of War
Imagem: Reprodução

Quase dois anos após o lançamento da aventura de Kratos exclusiva para PS4, o jogo teve sua câmera hackeada. Com a manobra, foi possível fazer uma curiosa análise dos “bastidores” de God of War, que antes eram inacessíveis.

O responsável pela intervenção foi o modder Lance McDonald, que observou as cenas do jogo e outros momentos importantes por ângulos diferentes, usando o hack da câmera. Além de incrível, a mecânica revelou um momento engraçado do game.

A cena ocorre logo após Kratos e Baldur terem sua primeira luta, assim que o deus grego derrota o nórdico.

McDonald trabalha no hack desde o ano passado e finalmente resolveu os problemas restantes para fazê-lo funcionar corretamente. Ele mostrou seu sucesso ao apresentar a seus seguidores uma nova visão da luta de abertura do jogo. Confira:

Aqueles que jogaram o game saberão, Kratos finalmente vence Baldur nesta luta antes de jogá-lo de um penhasco. Esse é o fim do encontro até Baldur aparecer no final do jogo, mas o deus nórdico não estava disposto a deixar Kratos obter uma vitória completa.

Ao seguir Baldur através de sua descida até o abismo, McDonald descobriu que o personagem ainda estava animado em uma pose com os dois braços estendidos para dar a Kratos o duplo dedo médio. O personagem permanece lá por um momento antes de finalmente desaparecer.

A cena, de fato é uma daquelas brincadeiras internas que os estúdios desenvolvedores adoram fazer entre seus colaboradores. Assim, God of War ganha mais um momento de fúria, ainda que inusitado.