Publicidade

Cinco novos jogos na Steam que você provavelmente perdeu

Gostou? Compartilhe!
Tiny Bunny
Imagem: Saikono, Ruzura Interactive
Publicidade

Em um dia normal, cerca de uma dúzia de novos jogos são lançados no Steam. E enquanto achamos que isso é uma coisa boa, em contrapartida, pode ser algo difícil de acompanhar. Games potencialmente emocionantes certamente se perderão no dilúvio de coisas novas para jogar, a menos que você classifique todos os jogos lançados no Steam.

Então, é exatamente isso que fizemos para te ajudar. Se nada chama a sua atenção nesta semana ou você acabou perdendo algo, não se preocupe. O Observatório de games tem várias listas com os melhores jogos para Playstation, Mega Drive, Master System, entre outros, para que você também possa curtir. Enquanto isso, confira abaixo a lista de jogos que talvez você tenha perdido no Steam.

1. Beyond This Side

Beyond This Side é um jogo de aventura de apontar e clicar com uma arte linda, embora às vezes perturbadora, desenhada à mão. Não espere muito capricho nesta aventura: siga Sam, cuja cabeça da esposa falecida foi encontrada em uma lixeira em um beco. Traumatizado por essa virada de eventos, Sam fica fixo no beco, e pelo que posso dizer, é quando as coisas começam a ficar estranhas.

Continua depois da Publicidade
  • Steam page
  • Lançamento: 20/03
  • Desenvolvedora: Glim Games

2. Ostriv

Ostriv é um construtor de cidades com uma premissa única: você está moldando e governando uma cidade ucraniana do século XVIII. Está em desenvolvimento desde pelo menos 2017 e, enquanto estiver no Steam no Early Access, significa que ele está longe de terminar. Segundo o desenvolvedor , “pode levar anos para tornar este jogo o que merece ser”. Parece haver muita boa vontade em torno do projeto, e é definitivamente um conceito fascinante, mas prossiga com cautela se estiver aborrecido com jogos inacabados.

3. ASCIIDENT

Lançado no Early Access na semana passada, ASCIIDENT é um jogo de aventura em mundo aberto com – você adivinhou – um estilo de arte ASCII retrô. Se você gosta especialmente dessa velha abordagem aos gráficos, vai adorar: a rolagem de paralaxe é um toque especialmente elegante e tudo é colorido, para que o mundo do jogo seja muito mais legível do que os jogos ASCII de outrora. O jogo será atualizado todos os meses com novos locais.

4. Dunk Lords

Dunk Lords é um híbrido de briga esportiva 2v2 com 16 personagens jogáveis, todos com suas próprias habilidades e estilo de jogo. O game suporta jogo competitivo e cooperativo em tela dividida (que você pode jogar on-line usando o Remote Play Together), mas também há um modo de história sobre uma equipe desorganizada subindo nas fileiras para se tornar “verdadeiros Dunk Lords”.

5. Tiny Bunny

O romance visual obrigatório desta semana é assustador. Tiny Bunny está situado em uma vila siberiana tranquila e remota, onde as crianças desaparecem misteriosamente. O protagonista Anton acaba de se mudar para a cidade com sua família e, como você provavelmente esperaria, não demorou muito para que ele fosse atraído pela escuridão. Este episódio gratuito é o primeiro de cinco – não está claro se os quatro seguintes também serão gratuitos, mas esse é o estilo de game voltado para os fãs de Pathologic 2 e Detention.

CONTEÚDO RELACIONADO