Publicidade

Confira os bastidores de Final Fantasy VII Remake!

Gostou? Compartilhe!
Inside Final Fantasy VII Remake
Imagem: Square Enix
Publicidade

A Square Enix lançou o segundo episódio de sua série com várias partes chamada “Inside Final Fantasy VII Remake“, com entrevistas com a equipe principal por trás do jogo. Este segundo conteúdo destaca a história e o personagem de Final Fantasy VII Remake, além de entrevistas com o produtor Yoshinori Kitase, o escritor de história e cenário Kazushige Nojima, o co-diretor de cenário, Motomu Toriyama e o co-diretor de game design e programação, Naoki Hamaguchi .

Ao longo de cada episódio, a equipe de desenvolvimento revelará “um tesouro de informações dos bastidores”, incluindo o desenvolvimento da história, personagens, combate, ação, música e muito mais. Se você perdeu o primeiro episódio, não se preocupe, ele está na sequência. Final Fantasy VII Remake deve chegar ao PlayStation 4 em 10 de abril no mundo todo. Confira aos vídeos abaixo:

O primeiro vídeo apresentado abaixo, serve como uma introdução ao desenvolvimento de Final Fantasy VII Remake e apresenta entrevistas com Yoshinori Kitase (produtor ), Tetsuya Nomura (diretor e designer de conceito), Kazushige Nojima (escritor de histórias e cenários), Naoki Hamaguchi (co-diretor de design e programação de jogos) e o co-diretor de desenho do cenário, Motomu Toriyama.

Continua depois da Publicidade

Final Fantasy

O mundo acabou sendo controlado pela Shinra Electric Power Company, uma empresa misteriosa que detém a força da vida do nosso planeta, conhecida como energia mako. Na grande cidade de Midgar, uma organização que se opõe à Shinra, chamada Avalanche, intensificou sua resistência.

O grupo recebe a ajuda de Cloud Strife, ex-membro da unidade de elite SOLDIER da Shinra que passou a ser um mercenário, sem saber da magnitude das consequências que o aguardam. 

Um dos jogos mais visionários da história reimaginado de uma forma espetacular, o primeiro jogo desse projeto se passa na eclética cidade de Midgar e traz uma experiência completamente independente.

Caso ainda não tenha conferido a demo lançado do jogo, confira abaixo a gameplay e confira a nossa análise de Final Fantasy 7 Remake!

Gameplay Projeto Electrosphere

CONTEÚDO RELACIONADO