Resident Evil Resistance
Imagem: Reprodução

A Capcom lançou a versão beta de Resident Evil Resistance esta semana, a fim de oferecer ao público sua primeira experiência prática com o jogo multiplayer que faz parte do pacote Resident Evil 3, mas ela será bloqueada por alguns problemas técnicos.

Aqueles que experimentam o game no PlayStation 4 e no PC via Steam não poderão jogá-lo mais, até que o problema seja resolvido. Até o momento, a empresa não deu um prazo para que isso aconteça. O beta do Xbox One não foi afetado, pois não teve grandes problemas de criação de partidas.

A Capcom disse no início da manhã que a empresa estava ciente de problemas que afetavam a versão beta para PlayStation 4 e que os jogadores estavam tendo problemas de criação de partidas. A empresa disse que estava trabalhando para resolver o problema.

“Estamos cientes de que os usuários do PS4 que tentam jogar a versão beta de Resident Evil Resistance estão enfrentando problemas de criação de partidas no momento e estamos trabalhando para resolver o problema. Fique atento para mais atualizações. Nós apreciamos sua paciência!, informa a desenvolvedora que não deu uma data para o problema ser corrigido.