Publicidade

Deadpool é oficialmente um jogador de Fortnite

Gostou? Compartilhe!
Deadpool
Imagem: Reprodução
Publicidade

Deadpool está oficialmente no Fortnite, mas por enquanto, o personagem falastrão não está disponível como uma skin do battle royale.

Desde o lançamento da 2ª Temporada do Capítulo 2, os players conseguiram encontrar alguns vislumbres do personagem em seu esconderijo secreto. Um exemplo, foi o da semana passada, no qual os jogadores se depararam com o personagem aliviando suas necessidades no banheiro de seu QG (com a porta fechada).

Deadpool foi visto pela primeira vez no trailer que revelou o Passe de Batalha da atual temporada e desde então, a sua aparição é constantemente comentada e aguardada pelos jogadores.

Continua depois da Publicidade

Mas agora, após algumas semanas, o personagem pode ser visto por completo pela primeira vez e o mais engraçado e surpreendente é: Ele é um jogador de Fortnite.

Como encontrar o Deadpool

Para encontrar o personagem, entre em sua sala secreta, na aba do Passe de Batalha no menu, após o procedimento, ao invés de encontrar o falastrão vermelho dentro do banheiro, os players irão se deparar com Deadpool sentado jogando Fortnite com um controle.

Ao entrar no QG é difícil identificar qual game o personagem da Marvel está jogando, mas depois que os players selecionam o computador e a câmera aumenta o zoom na tela, é possível ver o que ele está fazendo.

Noobmaster69

Não é a primeira vez que Fortnite e Marvel se conectam. O game teve crossovers com a empresa de HQs no passado, colocando no battle royale, o evento dos Vingadores: Endgame, além de algumas skins.

Fortnite também fez uma aparição no próprio filme, quando Korg jogou o game enquanto estava com Thor. Korg ficou frustrado com um suposto jogador chamado ‘Noobmaster69’. Na época, rumores indicavam que este player seria o próprio Deadpool e agora ele está mais forte do que nunca.

CONTEÚDO RELACIONADO