Publicidade

Desenvolvedor de Fortnite brinca “Coisas inacreditáveis estão chegando no futuro”

Gostou? Compartilhe!
Imagem: Reprodução
Publicidade

Algumas “coisas inacreditáveis” estão chegando ao Fortnite em algum momento no futuro, de acordo com um desenvolvedor da Epic Games que respondeu uma pergunta de um jogador sobre o status do jogo.

É uma afirmação que qualquer empresa gostaria de fazer sobre suas criações, mas, considerando o quanto Fortnite fez no passado, vale a pena prestar atenção a uma declaração como essa.

O comentário sobre as inacreditáveis ​​adições ao jogo não dá nenhuma indicação do que poderia ser, portanto, os jogadores precisam esperar até que a Epic Games os libere ou os jogadores descubram o que está chegando espreitando os arquivos do jogo.

Continua depois da Publicidade

Respondendo uma pergunta sobre como estavam os pings no início da segunda temporada do capítulo 2, o desenvolvedor JShredz deslumbrou o futuro do jogo.

Shredz abordou diferentes partes da postagem original antes de mencionar que a equipe está sempre trabalhando no código do servidor para criar uma experiência melhor. O desenvolvedor acrescentou que está fazendo isso juntamente com o trabalho da Epic Games em coisas como os novos helicópteros e as indeterminadas “coisas inacreditáveis” que estão por vir.

“Finalmente, para o desempenho do código do servidor, estamos sempre trabalhando para melhorar a experiência, enquanto ainda conseguimos trazer novas e impressionantes adições ao jogo, como o Choppa, e algumas coisas inacreditáveis ​​que temos na loja no futuro”, disse JShredz.

“Temos várias melhorias de curto e longo prazo no jogo e na experiência em rede que infelizmente foram um pouco atrasadas pelos eventos atuais, mas sabemos que estamos trabalhando o máximo possível para oferecer a você as Melhor experiência possível.“, complementa.

CONTEÚDO RELACIONADO