Publicidade

Desenvolvimento de Halo Infinite está sendo impactado pelo coronavírus

Gostou? Compartilhe!
Halo Infinite
Imagem: Reprodução
Publicidade

O desenvolvimento de Halo Infinite está sendo impactado pelo coronavírus, como a maioria dos jogos atualmente em desenvolvimento não apenas para Xbox e PC, mas também para PS4, Nintendo Switch e outras plataformas.

No momento da publicação, a desenvolvedora 343 Industries está trabalhando remotamente, como muitos estúdios. Dito isto, o estúdio comentou sobre a situação em andamento, observando que agora há uma série de limitações que anteriormente não eram um problema. No entanto, a equipe está determinada a superar a situação e fazê-lo de maneira responsável.

“Este vírus tem dominado as notícias e chegou a quase todos os aspectos de nossas vidas. Não estamos imunes a esta pandemia global e estamos plenamente conscientes do perigo que isso representa para nós como indivíduos, como equipe e como parte da comunidade maior de Seattle”, informa a empresa.

Continua depois da Publicidade

“Quando a situação começou a piorar em nossa área há cerca de duas semanas, a liderança da Microsoft e da 343 deu ao nosso estúdio orientação para trabalhar em casa. Vendo como a segurança é a coisa mais importante em um período como esse, aproveitamos o conselhos e estamos trabalhando em casa desde então, continua a empresa.

As equipes de liderança da 343 e da Microsoft têm fornecido atualizações constantes sobre como a situação do COVID-19 está progredindo, como nossos projetos estão progredindo e recomendações sobre a melhor forma de manter a segurança nesses tempos sem precedentes”, finaliza.

De acordo ainda com a 343 Industries, a equipe está removendo todos os obstáculos em seu caminho. No entanto, o estúdio também está “atento” às suas limitações atuais. Além disso, a equipe está ciente de que a situação pode piorar antes de melhorar.

Halo Infinite está em desenvolvimento para PC, Xbox Series X e Xbox One.

CONTEÚDO RELACIONADO