Publicidade

DOOM Eternal ganha brutal trailer de lançamento

Gostou? Compartilhe!
Doom Eternal
Imagem: Reprodução
Publicidade

O trailer de lançamento de DOOM Eternal foi lançado pela Bethesda pouco menos de uma semana do game ficar disponível para os jogadores. O trailer é tão brutal quanto um fã de DOOM esperaria que fosse.

Nele, é possível ver alguns trechos da história, mostrando o que DOOM Slayer está tramando e que tipo de inimigos ele enfrentará. Mas o mais importante, é que os players podem ver mais dos tipos de armas que eles terão em seu arsenal para arrebentar com os inimigos.

De laser de longo alcance a desmembramentos em close, DOOM Slayer terá muitas opções para acabar com os bichão do jogo.

Continua depois da Publicidade

Os exércitos do inferno invadiram a Terra”, informa a Bethesda sobre o game. “Torne-se o Slayer em uma campanha épica para conquistar demônios em várias dimensões e parar a destruição final da humanidade. A única coisa que eles temem … é você”, finaliza.

Embora os jogadores possam destruir demônios no modo história, eles também poderão enfrentar mais demônios – ou o próprio Slayer – no modo multiplayer do jogo. Chamado de ‘Modo de Batalha’, o co-op competitivo substitui a experiência tradicional da franquia.

O Battlemode, que foi exibido recentemente durante o evento Bethesda Game Days, será uma partida 2v1 no qual dois jogadores controlam demônios e enfrentam um único player inimigo, controlando o Slayer.

DOOM Eternal está programado para ser lançado no dia 20 de março.

CONTEÚDO RELACIONADO