Publicidade

EA suspende todos os eventos devido ao Coronavírus

Gostou? Compartilhe!
EA
Imagem: EA
Publicidade

EA está suspendendo todos os eventos da EA SPORTS FIFA 20 Global Series até uma nova ordem devido ao impacto contínuo do COVID-19 em todo o mundo. Isso inclui eventos organizados pela EA, bem como eventos de terceiros executados sob licença da EA e abrange todos os eventos ao vivo e online, incluindo os referentes às eliminatórias.

De acordo com a empresa, “a decisão foi tomada para garantir a segurança de nossos jogadores e jogadoras, funcionários e funcionárias, e parceiros, além de garantir que a EA SPORTS FIFA 20 Global Series não contribua para a disseminação da pandemia.”

Ainda de acordo com o comunicado da EA “enquanto monitoramos a situação sobre coronavírus e recebemos orientações atualizadas das autoridades de saúde de todo o mundo, usaremos esse tempo para determinar as próximas etapas para seguir em todos os eventos ao vivo e transmissões on-line do Competitive Gaming da EA.” Veja mais informações sobre todos os eventos aqui.

Continua depois da Publicidade

Medidas do Governo do Estado de São Paulo na área de entretenimento

Foi recomendado para o setor privado de entretenimento (teatros, cinemas e casas de espetáculo, entre outros) que mantenham os estabelecimentos fechados por até 30 dias. Por fim, foi definido que todos os 153 Centros de Convivência do Idoso ficarão fechados por 60 dias.

“Essas são as novas medidas, o que não significa que novas decisões não venham a ser tomadas nos próximos dias, de acordo com o acompanhamento do Centro de Contingência do Estado de São Paulo”, explicou Doria.

CONTEÚDO RELACIONADO