Publicidade

Entregas de Resident Evil 3 podem ser adiadas devido ao coronavírus

Gostou? Compartilhe!
Resident Evil 3
Imagem: Reprodução
Publicidade

O remake de Resident Evil 3 está previsto para ser lançado no dia 3 de abril, mas devido à pandemia de coronavírus em andamento, parece que potencialmente nem todo mundo que encomendou o jogo o receberá no dia do lançamento.

A Capcom compartilhou uma mensagem indicando que há uma boa possibilidade de que, em alguns mercados europeus, as entregas de cópias físicas do próximo jogo serão adiadas.

“Embora a data de lançamento global de Resident 3 permaneça em 3 de abril de 2020, alguns mercados europeus podem experimentar entregas atrasadas ou disponibilidade de bens físicos, incluindo cópias de jogos em disco”, informa a Capcom.

Continua depois da Publicidade

Uma remessa ligeiramente atrasada não é a pior coisa a acontecer neste momento. Espera-se que o jogo seja lançado digitalmente sem problemas, por exemplo, e também parece ser específico para certos segmentos do mundo.

Não é a primeira vez que uma empresa por trás de um jogo altamente antecipado avisa sobre cópias físicas potencialmente atrasadas, pois a Square Enix divulgou recentemente uma declaração semelhante sobre Final Fantasy VII Remake, que deve ser lançado na semana seguinte ao Resident Evil 3 em 10 de abril.

CONTEÚDO RELACIONADO