Publicidade

Evento de Pokémon GO é adiado devido ao coronavírus

Gostou? Compartilhe!
Pokémon GO
Imagem: Reprodução
Publicidade

A Niantic cancelou um evento de Pokémon GO nos EUA por conta do COVID-19. Nesta segunda-feira (9), a empresa anunciou que a Zona Safari de St. Louis, que aconteceria de 27 a 29 de março, foi adiado.

A desenvolvedora anunciou que buscaria datas alternativas nos próximos 12 meses e forneceria uma atualização sobre o reagendamento do evento o mais rápido possível.

Os jogadores que haviam comprado o seu “ingresso” podem optar por solicitar um reembolso antes do dia 25 de março. Aqueles que mantiverem seus ingressos poderão participar dos encontros Pokémon Safari Zone e da Pesquisa Especial em todo o mundo.

Continua depois da Publicidade

Até o momento, os outros eventos da Zona Safari de Pokémon GO, que estão marcados para acontecer na cidade de Liverpool, na Inglaterra e em Filadélfia, também nos Estados Unidos, ainda estão programados para ocorrerm.

Enquanto as autoridades de saúde pública continuam monitorando a disseminação do COVID-19, mais e mais eventos estão sendo cancelados. Na semana passada, eventos que variaram de SXSW a Emerald City Comic Con foram cancelados por precaução.

CONTEÚDO RELACIONADO