Exit the Gungeon
Imagem: Reprodução

Exit the Gungeon, a sequência do hit roguelike de bala infernal da Dodge Roll, Enter the Gungeon, estará disponível no Nintendo Switch e no PC ainda nesta terça-feira (17).

A Devolver Digital divulgou as notícias na mais recente transmissão do Nintendo Indie World. Exit the Gungeon foi lançado originalmente no Apple Arcade em 19 de setembro de 2019, e estava programado para ficar disponível em outras plataformas há algum tempo. Porém, ninguém esperava que fosse lançado hoje, no entanto.

O novo game pega exatamente onde Enter the Gungeon deixa, ou seja, no Gungeon. A diferença é que o jogo original desafiava os jogadores a explorar as profundezas do Gungeon em um combate isométrico com o inferno de balas, enquanto na sequência, os players precisam fazer exatamente o contrário, voltando todo o mapa.

“The Gungeon se tornou um paradoxo e está entrando em colapso”, comunica a empresa. “Armado com uma arma em constante mudança, uma necessidade insaciável de saquear e o fiel esquivar, cada um de nossos heróis deve subir e escapar por sua própria rota única de elevadores cada vez mais perigosos“, continua;

“Batalhe contra o último e mais amargo Gundead em um ritmo frenético, desacelerando apenas o tempo suficiente para conversar com alguns rostos conhecidos … e alguns novos. Salas de mudança, inimigos, chefes, armas e itens bizarros se combinam para garantir que não haja duas tentativas de sair do Gungeon“, finaliza.