Publicidade

Game of Thrones Beyond The Wall está disponível gratuitamente

Gostou? Compartilhe!
Game of Thrones Beyond The Wall
Imagem: Reprodução
Publicidade

Um novo jogo de Game of Thrones já está disponível gratuitamente. Mais especificamente, Game of Thrones Beyond the Wall, é um jogo de interpretação de estratégia gratuito para jogar, disponível para dispositivos iOS.

Salvo qualquer atraso de última hora, o game chegará a dispositivos Android no dia 3 de abril. Enquanto isso, ainda não há notícias se o jogo está chegando a outras plataformas. No entanto, se você possui um dispositivo compatível com iOS, já pode conferir o game.

De acordo com a desenvolvedora Behavior Interactive, enquanto Game of Thrones Beyond the Wall é um jogo para celular gratuito com microtransações, a empresa insiste que você pode jogar sem gastar um centavo.

Continua depois da Publicidade

“Comande a Patrulha da Noite em uma história original de Game of Thrones”, diz descrição do jogo. “Use o poder das árvores para interpretar personagens como Jon Snow, Melisandre e Daenerys Targaryen. 48 anos antes dos eventos do programa de TV de Game of Thrones, Lord Commander Brynden Rivers, mais conhecido como Bloodraven, desapareceu enquanto se estendia para além do muro. Agora é sua vez de assumir o comando da Patrulha da Noite“, complementa.

CONTEÚDO RELACIONADO