Publicidade

Game recém vazado do Nintendo Switch deixa fãs empolgados

Gostou? Compartilhe!
Nintendo Switch
Imagem: Reprodução
Publicidade

Um novo jogo do Nintendo Switch vazou e os fãs da empresa – e particularmente dos jogos de terror – estão empolgados com o que poderá vir ao console no futuro. Como você deve saber, Resident Evil 3 Remake está programado para ser lançado na próxima semana no PS4, Xbox One e PC.

No momento da publicação, não há nenhuma palavra oficial de uma porta do Nintendo Switch da Capcom. No entanto, em uma busca nos arquivos da demo do game revelou que o remake de survival-horror pode estar chegando ao console híbrido da Nintendo.

Curiosamente, nos arquivos da demonstração, existem sequências relacionadas a notificações, ou mais especificamente, uma notificação de salvamento automático.

Continua depois da Publicidade

Essas seqüências são lidas da seguinte forma: “Este jogo possui um recurso de salvamento automático, não desligue seu [inserir console]”. Dentro dos arquivos, há essa string para PS4, Xbox One, PC e Nintendo Switch. Mas isso não é tudo. Há também arquivos que mencionam a Nintendo eShop.

Então o que isso quer dizer? Bem, a resposta mais óbvia para isso é que o jogo está chegando ao Nintendo Switch, ou pelo menos uma porta está em desenvolvimento.

No entanto, há duas coisas trabalhando contra isso. Por um lado, Resident Evil 2 Remake nunca chegou ao Nintendo Switch. Enquanto isso, Resident Evil 3 Remake tem alguns visuais exigentes. Isso não quer dizer que o Nintendo Switch não possa executar esses recursos visuais, mas teria que haver um downgrade no game.

Também é possível que sejam arquivos restantes. Talvez a Capcom estivesse flertando em trazer o jogo para o Switch, mas, por qualquer motivo, não deu certo.

Enquanto isso, é possível que o jogo esteja chegando ao console, mas em nuvem, que é o que alguns games já fizeram para o Nintendo Switch. Obviamente, isso permite que a Capcom diminua as demandas no console e deixe a nuvem fazer mais o trabalho pesado.

Neste ponto, tudo o que os fãs podem fazer é especular sobre o que está acontecendo. Dito isto, apenas a mera possibilidade de o jogo chegar ao Switch deixou os fãs da Nintendo animados.

Resident Evil 3 Remake não é apenas um dos grandes lançamentos de abril, é também um dos maiores lançamentos de 2020, o que é muito significativo, porque há muitos rebatedores pesados ​​no bastão este ano.

CONTEÚDO RELACIONADO