Coronavírus
"De um para o seu Bruxo" (Imagem: Reprodução)

Assim como muitas séries estão fazendo por enquanto, a produção da segunda temporada de The Witcher, da Netflix, foi interrompida por enquanto, em um esforço para impedir a propagação do novo coronavírus.

Isso significa que todo o elenco e equipe estão ficando dentro de suas casas, e assim como boa parte do planeta, buscando produzir o tempo ocioso. Henry Cavill, que interpreta Geralt no seriado, foi ao Instagram para oferecer uma atualização sobre o que ele fez durante a auto-quarentena.

Quem achou que o ator iria gravar um vídeo dizendo as dificuldades de estar confinado devido ao coronavírus, errou. Para Cavill, sua auto-quarentena trata-se de saborear um pouco de “pão de isolamento”, como ele mesmo denominou.

Quanto à produção da segunda temporada, a Netflix divulgou um comunicado sobre a pausa e também uma atualização acerca do caso do ator Kristofer Hivju, que contraiu o Covid-19. Confira abaixo:

“Pausamos a produção antes de tomar conhecimento do (diagnóstico do membro do elenco), mas como precaução adicional, fecharemos imediatamente os escritórios de produção e providenciaremos uma limpeza e desinfecção profundas“, escreveu a Netflix em seu e-mail. “Isso significa que ninguém terá acesso aos escritórios de produção ou à Arborfield durante esse período“, continua.

“Estamos no processo de entrar em contato com aqueles que mantiveram contato próximo com o indivíduo relevante. No entanto, devido à natureza dessa produção, recomenda-se que a equipe e faça a auto-quarentena por 14 dias, monitore sua temperatura e procure assistência médica. conselho se sentirem algum sintoma”, complementa.