Publicidade

Leaker confirma qual game não será lançado com PS5

Gostou? Compartilhe!
Bloodborne
Imagem: Reprodução
Publicidade

Um rumor sobre um game exclusivo para PS5 surgiu recentemente na internet, mas um leaker confiável, confirmou que o boato não passa de uma mentira.

No momento da publicação, a Sony quase não disse nada sobre o PS5, incluindo quais jogos serão lançados ao lado dele.  Como resultado, rumores e “vazamentos” estão tentando preencher essas lacunas.  

Por exemplo, houve rumores de um novo jogo de Ratchet & Clank, uma reinicialização de SOCOM, um remake de Demon’s Souls, Horizon Zero Dawn 2 e o mais recente é uma sequência de Bloodborne.

Continua depois da Publicidade

O game foi lançado em 2015 e foi desenvolvido pela FromSoftware, empresa responsável por Dark Souls e Sekiro: Shadows Die Twice. Bloodborne foi aclamado pela crítica – conta atualmente com 92 pontos no Metacritic – e teve ainda um bom desempenho comercialmente.  Para muitos, uma sequência é inevitável.  

Mas de acordo com o membro da ResetEra, Omnipotent, Bloodborne 2 não está atualmente em desenvolvimento pela empresa japonesa.

 “A partir de agora, o jogo não está em desenvolvimento ou sendo alinhado para que seja. Portanto, uma sequência não irá acontecer tão cedo”, informa o leaker.

Como você pode ver, o vazador não apenas afirma que o jogo não está em desenvolvimento, mas sugere que ele nem está sendo cogitado para isso acontecer.

CONTEÚDO RELACIONADO