Publicidade

Mais um jogo é confirmado para PlayStation 5 e Xbox Series X

Gostou? Compartilhe!
PlayStation 5 e Xbox Series X
Imagem: Reprodução
Publicidade

Um novo jogo para PlayStation 5 e Xbox Series X foi confirmado, mas infelizmente não é um lançamento totalmente novo. Mais especificamente, a Leyou Technologies, sediada em Hong Kong, dona da Digital Extremes, confirmou durante uma nova chamada de ganhos que Warframe ficará disponível nos novos consoles.

Atualmente, a empresa espera que o jogo permaneça popular daqui para frente, por isso será apresentado à próxima geração. Dito isto, esta notícia chega na parte de trás de um ano difícil para o título.

A receita de Warframe caiu 12,2% em 2019. De acordo com a Leoy, isso ocorre porque vários títulos competitivos estão entrando no mercado e porque as compras estão sendo retidas em antecipação à próxima geração de jogos.

Continua depois da Publicidade

Por fim, a equipe não conseguiu entregar a mesma quantidade de atualizações menores que no passado, e elas são essenciais para manter os jogadores envolvidos na trama do game.

“No futuro, para 2020, as atualizações de conteúdo do Warframe na história The New War e outro mundo aberto estão planejadas para serem lançadas.”, informa a Leyou. “Além disso, teremos mais atualizações de conteúdo do Empyrean e otimizaremos o processo de orientação e o nível para iniciantes. 2020 será outro ano de prosperidade para Warframe, e mais planos serão anunciados aos jogadores do TennoCon”, complementa a empresa.

Além do PlayStation 5 e Xbox Series X, a desenvolvedora menciona levar o jogo para outras plataformas, o que é interessante. Isso poderia ser uma referência ao novo modelo do Switch?

Warframe está disponível no PS4, Nintendo Switch, PC e Xbox One.

CONTEÚDO RELACIONADO