Publicidade

Melhores recursos do PS5 e Xbox Series X ainda não foram revelados

Gostou? Compartilhe!
Imagem: Reprodução
PS5
Publicidade

Aparentemente, a próxima geração de consoles, liderado pelo PS5 e o Xbox Series X, têm ainda muito mais recursos para serem revelados e esses são os mais empolgantes.

Na semana passada, a Microsoft revelou uma série de novos recursos do Xbox Series X, juntamente com a revelação das especificações do console.

Enquanto isso, a Sony quase não revelou nada sobre o PS5. No entanto, o que revelou – combinado com tudo o que o Xbox Series X anunciou – deixou muitos jogadores do PlayStation e do Xbox empolgados com o futuro. Dito isto, aparentemente o melhor ainda está por vir.

Continua depois da Publicidade

Durante uma recente entrevista à Digital Foundry, Oles Shishkovstov, da 4A Games CTO , sugeriu que são os recursos não revelados dos dois consoles que o empolgam mais.

Caso você não saiba, a 4A Games é a criadora da série Metro, uma das séries de videogames mais impressionantes do mercado. Em outras palavras, se a 4A Games está empolgada com o que ainda será anunciado dos consoles, é bem provável que eles irão transformar a indústria de games.

“Estou mais animado por coisas ainda não divulgadas publicamente”, disse Shishkovstov, que infelizmente não divulgou mais detalhes.

“Internamente, experimentamos muito e temos resultados espetaculares até agora. O público precisa esperar para ver o que implementamos em nossos projetos futuros”, complementa.

CONTEÚDO RELACIONADO