Ghost Recon Breakpoint
Imagem: Reprodução

A Ubisoft prometeu meses atrás planos para lançar uma versão “mais radical e imersiva” de Ghost Recon Breakpoint em algum momento, no qual mudaria a maneira como as pessoas interagiam com o jogo.

Agora, o modo que até o momento não tem um nome certo (a empresa está em dúvida se será chamada de “Ghost Experience” ou “Immersive Experience”), será lançado no dia 24 de março.

Esta versão introduzirá várias novas configurações ao Breakpoint que mudam coisas como níveis de equipamento, resistência, sistemas de saúde e outras partes integrais do jogo.

A lista de alterações detalhadas pela Ubisoft é longa e é resultado de solicitações e frustrações da comunidade em relação a diferentes partes do jogo.

“Ghost Experience tem sido um empreendimento complexo a ser implementado no jogo, mas consideramos fundamental abordar muitas das principais preocupações levantadas pela nossa comunidade por meio de feedback on-line e da Pesquisa da Comunidade”, informa a Ubisoft.

Depois que os jogadores entrarem no jogo após o lançamento da atualização em 24 de março, eles verão opções para a experiência clássica, o imersivo e o personalizado.

A experiência imersiva remove os níveis de equipamento e os itens em camadas e afeta muitas partes da experiência de sobrevivência no Breakpoint.

Se algumas partes desse modo não são do seu agrado, você pode ajustar as configurações para criar uma experiência personalizada ou alternar entre modos diferentes sempre que desejar.

Ghost Recon Breakpoint está disponível para PlayStation 4, Xbox One, Google Stadia e PC.