Publicidade

Nintendo confirma fechamento de loja em Nova York devido ao coronavírus

Gostou? Compartilhe!
Nintendo NY
Imagem: Nintendo
Publicidade

Depois da Nintendo fechar seu escritório decretando home office, a big N havia anunciado em nota que reduziria o período de funcionamento da sua loja localizada em Nova York como uma medida de precaução contra o coronavírus. Além de abrir mais tarde e fechar mais cedo, a companhia controlava o número de pessoas dentro da unidade para evitar o contágio no local.

Mas por conta do avanço rápido da pandemia no país, a companhia divulgou uma segunda nota em que decidiu suspender as atividades da loja por tempo indeterminado até que se assegure que não haja riscos para a vida de seus funcionários e visitantes. Confira abaixo o informativo da Nintendo:

Olá visitantes da Nintendo NY,

Continua depois da Publicidade

À luz dos recentes desenvolvimentos do coronavírus (COVID-19), tomamos a difícil decisão de fechar a Nintendo NY em um futuro próximo, com efeito imediato.

Continuaremos a trabalhar com especialistas em saúde e seguiremos o exemplo deles. Assim que tivermos uma data marcada para reabrir, notificaremos você. Até lá, recomendamos que você visite o Nintendo.com para todas as suas necessidades de jogos digitais e, se você preferir produtos físicos, sugerimos store.nintendo.com ou outros revendedores on-line. Esperamos que nossos jogos e entretenimento possam lhe trazer um pouco de alegria neste momento desafiador.

Preocupamo-nos com a saúde e a segurança de todos vocês e de nossos funcionários e agradecemos sua compreensão. Esperamos ansiosamente um momento em que a Nintendo NY possa mais uma vez ser um lugar que todos nos reuniremos para celebrar os jogos e esperamos vê-lo novamente em breve.

Atenciosamente, seus amigos na Nintendo NY.

CONTEÚDO RELACIONADO