Publicidade

Novo Tony Hawk pode ter sido vazado

Gostou? Compartilhe!
Tony hawk
Imagem: Reprodução
Publicidade

Aparentemente, está sendo desenvolvido um novo jogo da grande franquia de skate Tony Hawk. O suposto game foi vazado por uma banda que diz ser a responsável pela sua trilha sonora.

A banda “The Death Set publicou casualmente um post em sua página no Facebook que dizia que “havia licenciado cinco novas músicas para o jogo Tony Hawk 2020” e que as pessoas poderão ouvi-las em breve.

Este não é o primeiro boato sobre um jogo de Tony Hawk que vaza na internet, mas é certamente um dos mais convincentes, caso a banda não esteja mentindo.

Continua depois da Publicidade

Os jogos da franquia sempre foram conhecidos por suas trilhas sonoras estelares que ajudaram a criar a experiência para os jogadores, por isso é quase adequado que esse tipo de vazamento venha de uma banda que supostamente tenha criado a trilha sonora do novo jogo.

Se houver um jogo de Tony Hawk em andamento, que possa ser lançado este ano, será interessante ver qual empresa está por trás dele. Hawk comentou sobre seus jogos anos atrás, quando as pessoas estavam pedindo para ele ajudar na remasterização do primeiro Pro Skater e disse que não estava mais trabalhando com a Activision e que a empresa detinha os direitos dos jogos do Pro Skater.

O skatista disse que ficaria feliz em dar às pessoas o que elas querem em termos de reativar servidores ou remasterizar jogos, mas ele não conseguiu.

CONTEÚDO RELACIONADO