Publicidade

Novo trailer de Resident Evil 3 Remake relembra os acontecimentos em Raccoon City

Gostou? Compartilhe!
Resident Evil 3 Remake
Imagem: Capcom
Publicidade

A Capcom lançou um trailer de cinco minutos intitulado “Raccoon City Incident Report” para o remake de Resident Evil 3 onde recapitula os eventos que antecederam a história do jogo. Isso inclui spoilers de Resident Evil 0 , Resident Evil Resident Evil 2.

Resident Evil 3 Remake, ainda inclui Resident Evil Resistance, e deve ser lançado para os consoles do PlayStation 4, Xbox One e PC a partir do dia 3 de abril. Uma demo está prevista para ser lançada no dia 19 de março. Confira abaixo o trailer do game.

Resident Evil 3 Collector’s Edition

A Collector’s Edition, que estará disponível em alguns revendedores na Europa, Oriente Médio e África, incluirá uma cópia física de Resident Evil 3, uma figura de Jill Valentine de alta qualidade, livro de arte impresso, pôster de parede do mapa de Raccoon City e a trilha sonora do jogo em dois discos.

Continua depois da Publicidade

A mesma edição de colecionador foi anunciada anteriormente apenas para a América do Norte e infelizmente nada foi divulgado para o Brasil, pelo menos até o momento. Lembrando que o último trailer do game trouxe grandes novidades para o universo, conforme pode ser conferido clicando aqui.

Detalhes do jogo

  • Raccoon City não será explorável como um jogo em mundo aberto, mas haverá momentos em que os jogadores poderão explorar a cidade.
  • Nemesis possui uma IA nova e aprimorada, baseada na inteligência artificial desenvolvida para o Mr. X em Resident Evil 2 Remake. A Capcom também está criando Nemesis na vida real – de alguma forma – para que o personagem possa ser digitalizado via fotogrametria e parecer mais realista.
  • O som será muito importante, principalmente porque será a chave para os jogadores sobreviverem.
  • O modo Mercenário foi cortado do jogo.
  • Vermes mutantes estão de volta ao game.
  • Carlos será um personagem jogável.
  • Não haverá finais alternativos, como no mecanismo de escolha de ação original.

CONTEÚDO RELACIONADO