PlayStation 5 e Xbox Series X
Imagem: Reprodução

PlayStation 5 e Xbox Series X estão programados para serem lançados em algum momento de 2020, embora haja uma preocupação crescente de que o par de consoles seja adiado para 2021, devido ao coronavírus.

Mas colocando este assunto de lado, quão diferentes os jogos terão a aparência e a execução no PS5 e Xbox Series X em comparação com o PS4 e Xbox One?

Bem, ainda está para ser visto, mas, de acordo com Elijah Freeman, da Virtuos, o poder do PS5 e Xbox Series X permitirá “mundos muitas vezes maiores do que vimos antes”.

“O aumento da potência e velocidade de consoles como o Xbox Series X, significará mundos muitas vezes maiores do que vimos antes, e com mais coisas neles também“, disse Freeman ao falar com o IGN americano.

“Você também poderá se mover muito mais rápido, seja em um carro esportivo de alta velocidade ou voando em um dragão, talvez sem telas de carregamento“, complementa.

PlayStation 5 e o Xbox Series X devem ser lançados ainda este ano. Embora ninguém tenha detalhes importantes sobre nenhum dos consoles, confira a lista dos games já confirmados para o console da Sony e para o da Microsoft.