PlayStation 5
Imagem: Reprodução.

Vários eventos e produtos foram adiados ou cancelados imediatamente devido ao coronavírus, mas a data de lançamento do PlayStation 5 ainda não foi afetada pela pandemia.

As notícias desta garantia sobre a data de lançamento do videogame vêm da LetsGoDigital, uma agência que disse ter conversado com a empresa de Amsterdã que representa a Sony Interactive Entertainment. A companhia disse que o PlayStation 5 ainda não foi adiado pelo coronavírus, embora ainda não se tenha uma data oficial de lançamento do console.

A LetsGoDigital disse apenas que entrou em contato com a agência de relações públicas e que a empresa confirmou que o console não estava atrasado devido ao coronavírus. No entanto, como aqueles que assistiram ao desenvolvimento do impacto do coronavírus na indústria do entretenimento, mesmo as coisas que não pareciam demorar, foram adiadas.

Mesmo sem a data de lançamento do console, não demorará muito para que os jogadores descubram novos detalhes sobre o PlayStation 5 quando a Sony revelar novos detalhes sobre o console.

Em instantes, no momento desta publicação, uma conferência da PlayStation contará novos detalhes sobre o PlayStation 5, e quem sabe, no pronunciamento, novidades de lançamento e especificações poderão ser reveladas.