Pokémon GO
Imagem: Reprodução

Pokémon Go anunciou que Landorus será o próximo Lendário do jogo. A partir de 31 de março, o bichão será adicionado nas raids do GO Battle League do game.

O jogo recentemente disponibilizou o Pokémon no GO Battle League como uma alternativa aos jogadores em quarentena ou para os que estão em auto-isolamento devido à pandemia do novo coronavírus (COVID-19) em andamento.

Landorus é um Pokémon do tipo Ground / Fly e ele terá o ataque do tipo de Terra mais forte do jogo, com seus status particularmente alto.

Felizmente, os jogadores não terão que se reunir em grandes grupos para derrotar Landorus. O Pokémon tem uma fraqueza dupla contra ataques do tipo Ice, então dois jogadores com múltiplos Mamoswine podem facilmente derrotar Landorus em uma batalha de raide.

Pokémons do tipo água também são eficazes em derrubar Landorus nas Raid Battles. É claro que, como muitas áreas proibiram viagens não essenciais, os jogadores também podem querer apenas construir suas equipes de GO Battle League para encontrar Landorus.

Landorus será adicionado ao jogo em 31 de março e ficará disponível até 21 de abril.