Publicidade

Pokémon Sword and Shield | Gengar, Machamp e Snorlax estão disponíveis nas Maz Raids

Gostou? Compartilhe!
Imagem: Reprodução
Publicidade

Pokémon Sword and Shield trocou os monstros disponíveis nas Raids Max mais um vez. Neste domingo (8), o game começou a disponibilizar Gengar, Machamp e Snorlax nas batalhas que tiram os jogadores do sério.

Os três Pokémon substituem Grimmsnarl, Hatteren, Kingler e Orbettle, disponíveis no mês passado. Os jogadores só podem encontrar Machamp em Sword e Gengar em Shield.

Como nas outras ocasiões, Machamp e Gengar têm acesso a um movimento especial G-Max que somente eles podem aprender. Os movimentos do tipo Fighting de Machamp se tornam G-Max Chi Strike, que causa dano e aumenta as chances do bichão conseguir um acerto crítico.

Continua depois da Publicidade

Enquanto isso, os movimentos do tipo Ghost de Gengar tornam-se G-Max Terror, que bloqueia o alvo de escapar ou mudar. Embora o G-Max de Gengar não seja muito eficaz em ataques, é uma ótima jogada ter ele em uma partida competitiva.

Para as batalhas, os jogadores devem levar Pokémon do tipo Psíquico ou Voador para enfrentar Machamp, e Pokémon do tipo Dark, Fantasma e Rock para enfrentar Gengar. Os players também escolher também Zacian ou Zamazenta, pois ambos têm ataques que danificam severamente os Dynamax e Gigantamax Pokémon.

Os monstrinhos ficarão disponíveis em Pokémon Sword and Shield até o dia 25 de março.

CONTEÚDO RELACIONADO