Publicidade

Pokemon Sword and Shield recebe novo trailer da expansão e novos detalhes; Confira

Gostou? Compartilhe!
Pokémon Sword and Shield
Imagem: Reprodução
Publicidade

Pokémon Sword and Shield anunciou novos detalhes sobre a sua próxima expansão, incluindo uma visão aprofundada da Isle of Armour e os movimentos Gigantamax dos três iniciais de Galar.

Até o final deste ano, Pokémon Sword and Shield receberá duas novas expansões de DLC – a Isle of Armour e a Crown Tundra. Ambos vêm com novos Pokémons Lendários e o retorno monstros ausentes no game lançado no final de 2019.

Nesta quinta-feira (26), a Pokémon Company disponibilizou novos detalhes sobre a DLC Isle of Armour, incluindo como o Pokémon Lendário Kubfu evolui para Urshifu, além de uma primeira olhada nos novos movimentos do G-Max dos iniciais do game.

Continua depois da Publicidade

Os jogadores terão a oportunidade de se relacionar com Kubfu durante o treinamento na Ilha da Armadura. Eventualmente, eles desafiarão uma das Torres dos Dois Punhos, que determina qual forma e estilo de luta Kubfu escolherá quando evoluir.

Urshifu aprenderá o estilo Single Strike se os jogadores vencerem a Tower of Darkness, ou o estilo de Ataque Rápido se os treinadores derrotarem a Torre das Águas. Os players podem escolher apenas uma para enfrentar, portanto, eles precisarão escolher sabiamente.

Todos os três Pokémon iniciais de Galar ganharão uma forma Gigantamax como recompensa por conquistar a Ilha da Armadura. Cada forma vem com seu próprio ataque, que ignora os efeitos da capacidade do seu alvo e causa ainda mais dano do que um movimento normal do G-Max.

Rillaboom aprende o movimento G-Max Drum Solo, Cinderace aprende o movimento G-Max Fireball e Inteleon aprende o movimento G-Max Hydrosnipe.

A DLC disponibilizará ainda novas roupas e cortes de cabelo, incluindo designs baseados nas roupas de Team Yell e Marnie. Embora nenhuma data tenha sido anunciada para o primeiro pacote da expansão, a Pokémon Company confirmou que Isle of Armour será lançada até o final de junho, enquanto a Crown Tundra até o final do ano.

CONTEÚDO RELACIONADO