Publicidade

Próximo Call of Duty pode ter construção parecido com Fortnite

Gostou? Compartilhe!
Call of Duty
Imagem: Reprodução
Publicidade

De acordo com um novo boato, um Call of Duty gratuito será lançado no próximo ano e terá algo semelhante a mecânica de construção de Fortnite. 

O boato surge do proeminente vazador e especialista em CoD, The Gaming Revolution, que alega que o jogo – que está em desenvolvimento na Sledgehammer Games – não será uma entrada principal do Call of Duty. 

Pelo contrário, é um projeto paralelo e será visto como um spin-off da franquia. De acordo com o vazador, não está claro exatamente que tipo de jogo é, no entanto, ele soube que o título é algum tipo de mistura entre battle royale e multiplayer clássico de COD, com a mecânica de construção do Fortnite envolvida no meio (exatamente o que você leu).

Continua depois da Publicidade

Além de tudo isso, a fonte também revela que o jogo terá uma tonelada de ativos dos títulos anteriores de Call of Duty, incluindo personagens e killstreaks. 

Infelizmente, é aqui que os detalhes salientes secam. Dito isto, vale lembrar que tudo aqui se tratam de rumores. O vazador de conteúdo tem se mostrado confiável no passado, mas nada aqui é oficial e também está sujeito a alterações, caso seja.

Além disso, o vazador até admite que está “super confuso” sobre o jogo, e atualmente está “tentando descobrir o que exatamente ele é”.

CONTEÚDO RELACIONADO