Publicidade

Resident Evil 3 | Novo trailer apresenta detalhes de Jill Valentine e nova forma de Nemesis

Gostou? Compartilhe!
Resident Evil 3
Imagem: Reprodução
Publicidade

Desde que a Capcom anunciou o próximo remake de seu clássico jogo de terror e sobrevivência, Resident Evil 3, o estúdio tem sido consistente em lançar trailers de pré-visualização, cenas de jogo e até uma demo jogável para manter os fãs animados.

Enquanto os trailers anteriores do jogo focavam no vilão icônico de Resident Evil 3, Nemesis, a Capcom acaba de lançar uma nova prévia que destaca a heroína do jogo, Jill Valentine.

Ao contrário dos trailers anteriores de Resident Evil 3, o último foi aberto com uma breve visualização de Resident Evil Resistance, que revelou que a própria Jill Valentine será uma personagem jogável, que vai ser adicionada em uma atualização futura.

Continua depois da Publicidade

Atualmente, não se sabe se Jill será a única personagem do jogo principal que fará uma aparição em Resistance, mas não é improvável que Carlos Oliveria também seja incluído no multiplayer.

No mais recente trailer, o conteúdo se concentrou principalmente em Jill Valentine e seu relacionamento com Carlos Oliveria, e como os dois lutaram para resgatar sobreviventes e deixar Raccoon City inteira.

O vídeo também mostrou uma prévia de novos locais, mais notavelmente um hospital expandido de Raccoon City, onde Jill descobriu operações massivas da Umbrella.

No momento, é difícil identificar quantos novos locais e histórias a Capcom introduziu no remake de Resident Evil, mas este trailer sugere que a ordem de vários eventos do jogo será alterada com quebra-cabeças mais realistas.

Claro, um trailer centrado em Jill Valentine não estaria completo sem a aparição de seu perseguidor implacável. Ao longo do novo trailer, Nemesis é visto perseguindo a personagem com armas que já foram mostradas em vídeos anteriores.

Nemesis

No entanto, a visualização terminou mostrando Nemesis em sua forma mutada, o que nunca foi mostrado em nenhum material promocional antes. Atualmente, não se sabe quantas variações do monstro serão exibidas no remake, mas os jogadores podem ter certeza de que Nemesis será muito ameaçador.

Resident Evil 3 e Resident Evil Resistance serão lançados em 3 de abril de 2020 para PC, PS4 e Xbox One.

CONTEÚDO RELACIONADO