Publicidade

Riot Games anuncia data de lançamento de Teamfight Tactics Mobile

Gostou? Compartilhe!
Teamfight Tactics
Imagem: Reprodução
Publicidade

A Riot Games, desenvolvedora de League of Legends, anunciou nesta terça-feira (17) que a versão mobile de Teamfight Tactics, o popular jogo “auto chess”, será lançado nesta quinta-feira, 19 de março, para iOS e Android.

O momento exato do lançamento pode variar, de acordo com Riot, mas as pessoas que esperam pacientemente, desde que a versão móvel foi anunciada no ano passado, poderão colocar as mãos em Teamfight Tactics através da App Store e do Google Play no mesmo dia.

“Desde o lançamento do TFT no PC, no ano passado, ficamos impressionados com a incrível resposta dos jogadores”, revela Dax Andrus, líder de produto da TFT. “Os jogadores nos pedem mais maneiras de jogar TFT, e estamos empolgados em compartilhar uma versão móvel que pareça autêntica à experiência com o PC, mantendo também em mente as nuances e os recursos de otimização que os jogadores móveis adoram”, complementa.

Continua depois da Publicidade

O mais empolgante para os jogadores, é que as versões para PC e dispositivos móveis de Teamfight Tactics terão crossplay! Confira os novos recursos do TFT Mobile, de acordo com a Riot Games:

  • Galaxies Pass e Galaxies Pass + (O passe de batalha do game);
  • Novas Galáxias;
  • Booms temáticos! (Animações de danos personalizadas);
  • Tutorial para novos jogadores (no celular).

CONTEÚDO RELACIONADO