Publicidade

Riot Games confirma que Valorant não terá recurso controverso

Gostou? Compartilhe!
valorant
Imagem: Reprodução
Publicidade

Sempre há uma troca quando se trata de títulos gratuitos.  Normalmente, elas ocorrem na forma de microtransações, que forçam os jogadores a pagar por quaisquer extras que possam querer no jogo, como skins, armas e muito mais.  

Enquanto os jogadores passaram a aceitar as microtransações como uma parte necessária dos títulos gratuitos, a maioria não fã das caixas de loot.  A prática drena os fundos dos jogadores e geralmente oferece uma vantagem injusta para aqueles com bolsos mais cheios. 

Felizmente, o próximo título gratuito da Riot Games, Valorant, não terá caixas de itens.  Em vez disso, sprays e skins de armas podem ser comprados na loja do jogo, usando dinheiro real, em vez de algo como o V-Bucks de Fortnite.

Continua depois da Publicidade

Valorant é um jogo de tiro em primeira pessoa no qual duas equipes de cinco jogadores competem.  O objetivo da equipe atacante é colocar e proteger uma bomba, enquanto a defensora é impedir que a bomba seja colocada, ou difundi-la antes que ela exploda.

Enquanto os jogadores poderão comprar skins e sprays de armas diretamente na loja do jogo, os jogadores não poderão encontrar skins de personagens quando o game for lançado.

Isso porque a Riot Games decidiu não incluí-los imediatamente.  A empresa quer que os jogadores reconheçam os personagens do jogo primeiro, e as skins podem ter um impacto nisso.  

CONTEÚDO RELACIONADO