Publicidade

Rockstar Games institui home office devido ao coronavírus

Gostou? Compartilhe!
Xbox Game Pass
Imagem: Reprodução
Publicidade

A Rockstar Games, empresa responsável por Red Dead Redemption e Grand Theft Auto, divulgou uma declaração sobre a nova pandemia de coronavírus e como isso afeta a empresa.

Basicamente, a Rockstar observa que instituiu amplas políticas de trabalho em casa internacionalmente, mas não se espera que cause um impacto significativo em nenhuma de suas propriedades – on-line ou não.

“No interesse de reduzir o possível impacto do COVID-19, a Rockstar Games implementou políticas de trabalho em casa em nossos escritórios e estúdios internacionais”, diz o comunicado em parte.

Continua depois da Publicidade

“Após pesquisas e consultas significativas com nossas equipes em todo o mundo, começamos a lançar soluções de trabalho remoto em todo o mundo durante a semana passada e estamos confiantes de que temos um sistema robusto para que nossas equipes continuem seu trabalho com um mínimo de interrupção”, complementa.

Além de observar o novo impulso de trabalho remoto, a Rockstar Games indica que os jogos online da empresa devem continuar funcionando normalmente.

Isso significa que nomes como Grand Theft Auto Online e Red Dead Redemption Online devem continuar imperturbáveis ​​com a atual pandemia de coronavírus.

CONTEÚDO RELACIONADO