Ronda Rousy pokemon
Sai a lutadora, entra a caçadora.

Já faz um tempo desde que a ex-campeã do UFC e WWE, Ronda Rousey, parou de capturar suas presas dentro do octógono. Atualmente se dedicando a outros projeto que demandam uma rotina menos maçante que a de um lutadora, a norte-americana encontra tempo até para jogar. E embora isso possa parecer um lazer, não significa que a pegada não seja forte nessa brincadeira.

Viciada em Pokémon Sword and Shield, Ronda obteve uma nova conquista enquanto treinadora: Shiny Pokemon catcher. No início desta semana, Rousey compartilhou uma foto de um Shiny Squirtle que ela pegou enquanto jogava Pokemon Sword and Shield

Rousey capturou o monstrinho durante as festividades do Pokemon Sword e Shield, no Dia do Pokémon. Assim como se sabe, os bichos brilhantes são extremamente raros, e Rousey observou que este foi o primeiro que ela já viu em um ataque. 

Fã mesmo

As demonstrações de vício não param por aí. Rousey está transmitindo suas façanhas Pokemon Sword and Shield no Facebook Gaming e também moderava um fórum sobre o assunto anteriormente.

 Em uma AMA de 2015, Rousey observou que seu Pokemon favorito era Mew, e os fãs rapidamente descobriram seu antigo perfil GameTalk que ela criou quando tinha dezesseis anos, quando ela passou por “mew182” atrás de seus Pokémon favoritos. 

Na mesma conversa, ela observou que seu sigilo da casa de Game of Thrones seria um Mew com cabelo Vegeta, e que ela gostaria de lutar contra um Throh (um Pokémon do tipo Fighting que usa movimentos de judô) dentro de um ringue do UFC.