Rumor indica que Resident Evil 3 Remake pode sair para Switch

Publicado em 24/3/2020
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O remake de Resident Evil 3 está próximo de ser lançado para PlayStation 4, e recentemente uma demo do jogo foi disponibilizada onde os jogadores puderam explorar parcialmente um dos capítulos do jogo de terror, aventura e sobrevivência da Capcom.

Mas de acordo com uma mineração de dados efetuada nessa versão demo, o conteúdo trouxe algumas referências em textos que apontariam para uma versão do jogo para o console da Nintendo, Switch, mesmo que a Capcom não tenha feito até o momento nenhum aviso sobre isso. As referências incluem um aviso de salvamento automático e na sequência um apontamento para a Nintendo eShop (provavelmente por conta de DLCs):

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As especulações pela web referente à versão de Switch por parte dos fãs indicam que a Capcom pode ter considerado levar Resident Evil 3 à plataforma, mas acabou desistindo durante o desenvolvimento. Também existe a possibilidade de que essa versão seria relacionada à “cloud” como aconteceu com Resident Evil 7 no Japão, mas a companhia também não se pronunciou sobre as descobertas até o momento.

Resident Evil 3 Remake ainda inclui Resident Evil Resistance, e deve ser lançado para os consoles do PlayStation 4, Xbox One PC a partir do dia 3 de abril. Confira abaixo o que o game trará para os fãs da franquia, como a Collector´s Edition e os detalhes do jogo.

Resident Evil 3 Collector’s Edition

Collector’s Edition, que estará disponível em alguns revendedores na Europa, Oriente Médio e África, incluirá uma cópia física de Resident Evil 3, uma figura de Jill Valentine de alta qualidade, livro de arte impresso, pôster de parede do mapa de Raccoon City e a trilha sonora do jogo em dois discos.

A mesma edição de colecionador foi anunciada anteriormente apenas para a América do Norte e infelizmente nada foi divulgado para o Brasil, pelo menos até o momento.

Detalhes do jogo

  • Raccoon City não será explorável como um jogo em mundo aberto, mas haverá momentos em que os jogadores poderão explorar a cidade.
  • Nemesis possui uma IA nova e aprimorada, baseada na inteligência artificial desenvolvida para o Mr. X em Resident Evil 2 Remake. A Capcom também está criando Nemesis na vida real – de alguma forma – para que o personagem possa ser digitalizado via fotogrametria e parecer mais realista.
  • O som será muito importante, principalmente porque será a chave para os jogadores sobreviverem.
  • O modo Mercenário foi cortado do jogo.
  • Vermes mutantes estão de volta ao game.
  • Carlos será um personagem jogável.
  • Não haverá finais alternativos, como no mecanismo de escolha de ação original.
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio