Publicidade

Rumor: Nintendo deve lançar vários títulos para o aniversário de 35 anos de Super Mario Bros

Gostou? Compartilhe!
Mario Bros
(Imagem: Divulgação)
Publicidade

O bigodudo mais famoso dos games está para completar nesse ano seu 35º aniversário! Super Mario Bros. fez a sua estreia em 1985 e para comemorar esta importante data, a Nintendo deve iniciar as celebrações trazendo diversos re-lançamentos da franquia totalmente remasterizados para o Nintendo Switch.

Segundo as fontes ligadas ao site VGC, a companhia deve começar anunciar seus planos juntamente com novidades referentes à parceria com a Universal, a qual está criando um parque no Japão que deve ser inaugurado ainda neste ano.

O trigésimo quinto aniversário da franquia Super Mario seria comemorado com um evento de larga escala durante a E3 2020 originalmente, mas a pandemia global do COVID-19 forçou a companhia a adotar uma nova estratégia para dar continuidade à celebração que já teria sido iniciada graças à parceria com a LEGO. Ainda segundo o VGC um novo jogo da franquia Paper Mario deve ser revelado para o Nintendo Switch em breve.

Continua depois da Publicidade

De acordo ainda com outro site especializado no assunto, o Eurogamer, dentre os títulos planejados para chegar ao Switch, está também o Super Mario Galaxy, em uma versão remasterizada, além “de outros títulos 3D da franquia que são favoritos dos fãs”. E dentre todos estes títulos, também deve chegar à plataforma uma versão Deluxe de Super Mario 3D World que contaria com uma boa leva de novos níveis.

Caso isso tudo se concretize, lembrando que são tudo rumores, será sem dúvida alguma uma verdadeira festa para os fãs de Mário. Agora é aguardar que a Nintendo se pronuncie sobre o assunto.

Leia também:

CONTEÚDO RELACIONADO