warzone
Imagem: Reprodução

Call of Duty: Warzone foi lançado neste mês e é o jogo mais quente do mundo no momento e, como resultado, as migrações estão invadindo o título em massa.

Incluído nesta mudança em massa para o título está o popular streamer da Mixer, Michael “Shroud” Grzesiek, que joga o jogo bastante desde o lançamento.

Muitos streamers transmitem os jogos mais recentes e populares apenas por razões comerciais, mas o Shroud realmente parece gostar do jogo. De acordo com o streamer, mesmo que tenha falhas, o jogo é o melhor battle royale do momento.

Durante uma transmissão recente, Shroud parece sugerir que o jogo é melhor que Apex Legends, um título que ele transmitiu exaustivamente ao longo do ano passado. Segundo Grzesiek, o jogo não é apenas “divertido”, mas Warzone tem uma escala extremamente impressionante.

“É divertido. É caótico como, f ** k – o jogo tem vários erros de som, como passos dos inimigos – mas, além disso, é divertido”, disse o stremaer”

Como você pode ver, o Shroud sabe que o jogo não está salvo de erros. Ele aponta um dos maiores problemas dele: o áudio dos passos. Felizmente, a Infinity Ward está ciente deste problema e uma correção está se encaminhando.

“Eu dou a este jogo a exceção por causa de sua escala. Não dou a exceção à Apex “, continua.“Não deve ser assim … mas esse jogo? Meu deus”, se impressiona.

Este jogo é impressionante apenas do ponto de vista do desenvolvimento. O que eles conseguiram alcançar é bastante louco. Quatro vezes a população, quatro vezes a pilhagem, o caos, o tamanho do mapa, tudo … é impressionante“, finaliza o streamer, comparando o jogo com o Apex Legends.